quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O erro.

Gostava de uma garota, muito semelhante a mim em quase tudo. Sempre tinha medo de chegar pra ela e falar que o que sentia por ela, até que um dia revelei isso por MSN,  ela pareceu gostar de saber disso, porém não demonstrou o mesmo. Minha personalidade não permite conquistas, se os dois se gostam tudo bem, mas se eu gosto dela e ela não gosta mas quer dar uma chance, para mim isso é impossivel, e deixei tudo de lado por esse motivo. Continuo gostando, mas agora ela entendeu de forma errada e decidiu partir pra outra,  não me importo, e se um dia ela me entender...quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário