The dark side of my thoughts
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
O erro.
Gostava de uma garota, muito semelhante a mim em quase tudo. Sempre tinha medo de chegar pra ela e falar que o que sentia por ela, até que um dia revelei isso por MSN, ela pareceu gostar de saber disso, porém não demonstrou o mesmo. Minha personalidade não permite conquistas, se os dois se gostam tudo bem, mas se eu gosto dela e ela não gosta mas quer dar uma chance, para mim isso é impossivel, e deixei tudo de lado por esse motivo. Continuo gostando, mas agora ela entendeu de forma errada e decidiu partir pra outra, não me importo, e se um dia ela me entender...quem sabe...
Estresse
Cada vez mais, vejo problemas diante de mim. Cada vez mais, me sinto afogado no meu próprio estresse com pessoas, com amores, com quase tudo...menos é claro minha paixão pelos computadores. Sou um nerd tradicional, gosto do que faço mas gosto de fazer sozinho. Trabalho em uma empresa de aproximadamente 60 funcionários, 30 são nulos, 20 me acham legal, 8 pessoas me adoram, e 2 não vão com a minha cara por me acharem sério demais. No setor onde trabalham, vejo a falsidade estampada na cara das pessoas, meu chefe me pede sempre que seja gentil com as tais pessoas, mesmo assim não consigo ser tão falso. Hoje decidi mudar, se é um ser falso e nojento que eles querem...é isso que vão ter, a única coisa que não queria era levar isso junto com a experiência adquirida na empresa...
A ideia de criar isto, foi de que um dia, eu poderei ler tudo que escrevi agora e analisar a minha vida ponto-a-ponto.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Música tema.
Desde pequeno, fui acostumado à gostar do que os outros gostavam (de fato isso ainda existe). Porém, logo descobri que tinha uma personalidade, uma personalidade única, foi daí que surgiu a ideia de ter uma música tema.
Comecei escutando Pink Floyd, a melhor banda que já escutei na minha adolescência, e em seguida The Doors, essa banda mudou completamente meu jeito de enxergar meus atos, pensamentos, pessoas enfim o mundo ao meu redor.
Em dias chuvosos paro pra pensar em como anda minha vida, não vejo mais os meus amigos, parentes próximos...mudei totalmente, e...[risos] por mais que não queira demonstrar, me sinto muito triste por não ser mais quem era antes. A culpa disso é a Universidade, quanto as músicas é só gosto mesmo, me sinto ótimo em ser um roqueiro das antigas, ainda que tenha 19 anos e meio crianção. A proposito, minha música tema é Light my Fire - The Doors, e como existe diversas versões dela, a preferida é a tocada a Live in The Matrix - 1967.
Assinar:
Postagens (Atom)
