Desde pequeno, fui acostumado à gostar do que os outros gostavam (de fato isso ainda existe). Porém, logo descobri que tinha uma personalidade, uma personalidade única, foi daí que surgiu a ideia de ter uma música tema.
Comecei escutando Pink Floyd, a melhor banda que já escutei na minha adolescência, e em seguida The Doors, essa banda mudou completamente meu jeito de enxergar meus atos, pensamentos, pessoas enfim o mundo ao meu redor.
Em dias chuvosos paro pra pensar em como anda minha vida, não vejo mais os meus amigos, parentes próximos...mudei totalmente, e...[risos] por mais que não queira demonstrar, me sinto muito triste por não ser mais quem era antes. A culpa disso é a Universidade, quanto as músicas é só gosto mesmo, me sinto ótimo em ser um roqueiro das antigas, ainda que tenha 19 anos e meio crianção. A proposito, minha música tema é Light my Fire - The Doors, e como existe diversas versões dela, a preferida é a tocada a Live in The Matrix - 1967.

Nenhum comentário:
Postar um comentário