quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Estresse
Cada vez mais, vejo problemas diante de mim. Cada vez mais, me sinto afogado no meu próprio estresse com pessoas, com amores, com quase tudo...menos é claro minha paixão pelos computadores. Sou um nerd tradicional, gosto do que faço mas gosto de fazer sozinho. Trabalho em uma empresa de aproximadamente 60 funcionários, 30 são nulos, 20 me acham legal, 8 pessoas me adoram, e 2 não vão com a minha cara por me acharem sério demais. No setor onde trabalham, vejo a falsidade estampada na cara das pessoas, meu chefe me pede sempre que seja gentil com as tais pessoas, mesmo assim não consigo ser tão falso. Hoje decidi mudar, se é um ser falso e nojento que eles querem...é isso que vão ter, a única coisa que não queria era levar isso junto com a experiência adquirida na empresa...
A ideia de criar isto, foi de que um dia, eu poderei ler tudo que escrevi agora e analisar a minha vida ponto-a-ponto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário